Os e-mails desempenham um papel importantíssimo no seu lançamento, aqui estão 7 técnicas comprovadas para maximizar o número de pessoas que abrem seu e-mail, leem ele e clicam no seu link.

#1 – A linha de assunto (título) deve ser construída como um teaser. Chame a atenção e desperte a curiosidade, obrigando os seus leads a lerem mais (não seja tão descarado ou apelativo, isso vai queimar você).

#2 – Entregue uma “mini versão” do e-mail completo no primeiro bloco. Mostre o motivo do e-mail e um call to action curto com um link. Isso serve para aquelas pessoas que não tem saco para ficar lendo e-mail.

#3 – Após o primeiro bloco, inclua as informações necessárias que o seu lead precisa para tomar uma decisão. Isso serve para aquelas pessoas que precisam de mais do que algumas linhas.

#4 – O mecanismo de motivo + call to action deve ser repetido no fechamento do e-mail. Quando eu falo repetir não significa copiar e colar.

#5 – Formate o seu e-mail. Coloque bold, mude a cor de algumas palavras, bullets, etc… Não ultrapasse 3 linhas sem uma quebra, evite os “textões”.

#6 – No geral, e-mails curtos funcionam melhor. O e-mail é um ambiente único. Os leitores estão classificando rapidamente um monte de mensagens e não estão dispostos a ficar com você por muito tempo.

#7 – Independentemente do comprimento, transmita pontos importantes rapidamente. Os pontos principais do que você quer comunicar devem estar nas primeiras linhas.

BÔNUS: Estou disponibilizando um link para a sequência de e-mails que utilizo em um Lançamento Semente. Acredito que possa te ajudar de alguma forma.

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